Notícia

Valgrande-Pajares

Todas as notícias

O Principado põe em marcha um novo site para gerir as reservas das estações Asturianas

noticias valgrande-pajares
20/02/2021 15:23:50

O Principado põe em marcha um novo site para gerir as reservas das estações de esqui de Valgrande-Pajares e Fonte de Inverno, de tal modo que as pessoas utente deverão escolher previamente a data de uso do forfait para qualquer das duas instalações desportivas.

Esta medida pretende assegurar que não se superem os aforos máximos estabelecidos para as estações como consequência da pandemia do coronavirus: 1.200 desportista por dia em Valgrande-Pajares e 1.000 em Fontes de Inverno. Também persegue evitar moléstias aos utentes.

A página reservasturias.com estará operativa a partir de 15:00 hora da próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, com o fim de que as pessoas que tenham já sua abono ou forfait possam reservar as datas que lhes interessem. Para iniciar o processo, deverão introduzir os 23 dígito da numeração do suporte cujo uso querem reservar, acedendo à informação da tarifa adquirida, ao saldo de dias disponíveis e às estações para as que é válido.

Necessariamente, a reserva de dia sempre estará vinculada a uma das duas estações, Valgrande-Pajares ou Fonte de Inverno.

Ademais, permitir-se-á ter até um topo de 14 dias acumulados por forfait, pelo que não poder-se-ão reservar mais dia do saldo que disponha o cartão. À medida que vão-se consumindo jornadas, poder-se-ão ir reservando mais, até o máximo fixado.

Será possível gerir reservas, mudança e anulação até as 20 hora do dia anterior ao uso e nos dias reservados que não se utilizem voltar-se-ão a somar no disponível do cartão.

As estações recomendam que, na medida do possível, as cancelamentos se levem a cabo com a devida antelación, de maneira que os ocos livres possam os utilizar outros utentes.

Controle de acessos amanhã e passado

O controle primeiramente às instalações realizar-se-á manhã e passado seguindo o procedimento estabelecido desde a abertura: pelo contador de remonte-los principais de acesso.

A partir da terça-feira, 23 de fevereiro, será imprescindible ter gerido a reserva prévia do dia de esqui para utilizar um abono ou forfait com dias válidos. Ademais, poderá realizar-se compra-a de forfaits com duração máxima de um dia directamente nas bilheteiras, sempre que o número de reservas para essa jornada não tenha atingido o limite.

 Fechamento temporário das plataformas de venda de ambas estação

Para completar a integração da venda on-line e o sistema de reservas, as plataformas de venda de ambas estação  permanecerão fechadas desde hoje e até a segunda-feira. Não obstante, será possível adquirir nas bilheteiras forfaits de duração não superior a uma jornada, para ser usados exclusivamente no dia da compra.

Durante estes três dias não vender-se-ão bonos para várias jornadas nas bilheteiras físicas e após a data de implantação da ferramenta de reservas a venda deste tipo de bonos realizar-se-á unicamente através de internet.

As plataformas de venda on-line de ambas estação reabrirão às 13:00 hora da terça-feira. Nesse momento, já estarão enlaçadas com a página de reservas de dias de esqui, para que o utente possa completar todo o processo.

Quando se complete o aforo para alguma das datas da temporada, indicar-se-á no apartado Calendário das páginas das duas estações. Por esta razão, recomenda-se consultar esta flange dantes de iniciar o processo de reserva.

 Qualquer questão relacionada com a nova plataforma de reservas pode-se propor através das direcções info@fuentesdeinvierno.com e info@valgrande-pajares.com.

MANUAL DE RESERVA DE CONTROLE DE AFOROS (PDF)

recarga forfait

Recarrega forfait

reserva dias de ski

Reserva teu d?as de sk?

Protocolo covid

Protocolo Covid-19